terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cláudia Raia desmente participação em filme sobre Silvio Santos

A atriz Cláudia Raia revelou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que sua atuação na novela “Ti Ti Ti”, na pele de Jaqueline, tem contribuído para superar o difícil momento pelo qual está passando: o fim do relacionamento de 19 anos com Édson Celulari.




Porém, a atriz conta que não tem sido fácil fazer humor em meio aos problemas pessoais. “A Jaqueline é uma obra de Deus em minha vida. É difícil fazer um personagem neste momento, ainda mais de comédia. Não sei de onde tiro forças e humor. Às vezes vou trabalhar arrastada, aí lá me animo”, revela.



Cláudia ainda desmentiu os boatos de que participará do longa sobre a trajetória do apresentador Silvio Santos. “Você já está sabendo que eu recusei um papel no filme sobre o Silvio Santos porque eu não quero atuar com o meu ex-marido? Um filme que nem eu e nem o Edson Celulari fomos convidados a fazer”, lamenta a atriz, que diz que já se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal.



Quando questionada sobre o fim do casamento, ocorrido em maio, a atriz afirma que o término foi amigável. “Estamos nos cuidando muito bem. É difícil, mas já estamos mais em cima das pernas do que estávamos

Nenhum comentário: