segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CW confirma produção de temporadas completas para "Hellcats" e "Nikita"

As novatas “Hellcats” e “Nikita” ganharão temporadas completas no canal CW. A emissora encomendou novos episódios para as duas tramas. O anúncio foi feito pelo presidente de entretenimento da emissora, Dawn Ostroff, que garantiu que as duas atrações terão continuidade devido à boa receptividade por parte do público.




“Hellcats” vem alcançando excelentes índices para o canal, ampliando em 80% o público feminino entre 18 e 34 anos, em 100% o número de adultos entre 18 e 34 anos, e em 126% o total de telespectadores durante a exibição da série, com audiência de 2,5 milhões de pessoas por semana.



Já “Nikita”, em poucas semanas, se tornou no segundo programa mais visto da emissora, registrando audiência média de 3,5 milhões de espectadores, sendo superada apenas por “The Vampire Diaries”.



A emissora ainda confirmou que “One Tree Hill” também receberá a encomenda de novos episódios para uma temporada completa. Enquanto isso, a situação de “Life Unexpected” continua indefinida. Até o momento, o seriado tem apenas 15 episódios garantidos.

Natelinha

Nenhum comentário: