sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"A Fazenda 3": Sérgio Mallandro é o fazendeiro da semana

Nesta quinta-feira (30), foi definido o primeiro "Fazendeiro" da terceira edição do reality show "A Fazenda", da Record. Sérgio Mallandro, pela equipe Avestruz, foi o grande vencedor.


















Foto: Edu Moraes/Record









Mallandro ganhou a imunidade, e como "Fazendeiro" ele terá que mandar um peão direto para a "Roça" e delegar funções nesta semana no programa. Além de fiscalizar o trabalho dos peões.











EQUIPES







Avestruz: Sérgio Mallandro, Viola, Daniel, Piu-Piu e Janaína.





Coelho: Monique Evans, Dudu, Nany, Melancia e Ana Carolina.





Ovelha: Tico, Sérgio Abreu, Luiza, Carlos e Geisy.











PROVA









O circuito tem quatro etapas. Cada equipe fica em uma baia





O primeiro integrante de cada equipe se posiciona ao lado da leiteira, pega a caneca para preencher o garrafão e fazer com que a gangorra abaixe e apareça uma chave de roda.





A ferramenta é levada até o segundo participante que corre até a caixa, retira os parafusos e encontra os degraus da escada.





O primeiro degrau é levado ao próximo colega que volta para montar a escadaria com o restante dos degraus. No entanto, cada parte tem um tamanho diferente.





Ao subir todos os degraus, o participante precisa pegar um machado que está devidamente empacotado para não causar acidente, e o leva para o quarto integrante que desenrola o machado e vai até o toco de madeira para cortar a corda e soltar o último integrante (Monique, Mallandro, e Tico).









A equipe Avestruz conseguiu completar a prova e soltou o líder Sérgio Mallandro.

Nenhum comentário: