quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"A Fazenda 3": Sergio Mallandro não aceita indicação e se apavora

Sérgio Mallandro não gostou nem um pouco de ser indicado para a "Roça". O apresentador esbravejou enquanto arrumava seus pertences na madrugada desta quarta-feira (27).




Ele não concordou com os argumentos de Sérgio Abreu e Luiza. "Vocês ficam julgando as pessoas... Minha tarefa aqui é manter o bom astral", disse.



Mallandro não concordou com a indicação do Fazendeiro, Carlos Carrasco: "Fui bombardeado. Eu faço minhas tarefas, abracei o lixo, ajudo meus companheiros", disse.



Depois, conversando com Carol, o apresentador disparou: "O sucesso incomoda. Se você faz uma piada e os outros riem, incomoda algumas pessoas".



Carol e Dudu tentaram contornar a situação: "Tenha calma, não perca a sua razão", disse a atriz.



Já Carlos Carrasco, em conversa com Sérgio Abreu, alfinetou a postura de Sergio Mallandro: "Ele está apavorado". Sérgio completou: "Ele não deixa ninguém falar. Agora está se defendendo? Ele faz campanha na hora que não tem que fazer".

Nenhum comentário: