terça-feira, 26 de outubro de 2010

Record Minas ganha helicóptero e lança nova programação

A Record Minas apresentou na última segunda-feira (25) várias novidades ao público mineiro. Com o slogan “Mais Minas na TV”, a emissora pretende se aproximar dos telespectadores do estado e ampliar seus índices de audiência.




Para isso, vários profissionais foram contratados. São os casos de Maíra Lemos e Dudu, que já integraram o time do “Alterosa Esporte”, afiliada do SBT. Na emissora, a dupla comandará o “Esporte Record”, exibido de segunda a sexta, às 6h45. Já às 7h15, a emissora exibe o novo “MG no Ar”. O jornalístico passou a ser comandado por Eduardo Costa, conhecido por apresentar programas populares no rádio.



Outra aquisição do canal foi a dupla de humoristas Caju e Totonho, que estava na TV Alterosa. Na Record, eles apresentarão, aos sábados, um programa que mostrará os bastidores da emissora, além dos principais eventos de Minas Gerais. Os comediantes ainda comandam os links do “Balanço Geral”, que continua sendo apresentado por Mauro Tramonte.



A Record Minas também promoveu mudanças de apresentadores nos demais programas. O bloco mineiro do “Hoje em Dia” ganhou o reforço de André Vasconcelos, que dividirá o comando com Natália Guimarães. Já o “MG Record” passou a seguir o estilo do “SP Record”. Para isso, perdeu a bancada e as notícias passaram a ser apresentadas de modo mais informal por Carlos Viana. Já Flávia Scalzo assumiu o comando do “Direto da Redação MG”.



Além das mudanças de horários e de formato dos programas, a Record Minas passou a contar com um helicóptero, que leva as imagens, ao vivo, de Belo Horizonte aos principais noticiários da emissora. O canal também inaugurou um novo pacote de gerador de caracteres, com direito a um boneco virtual de Mauro Tramonte, que aparece no vídeo no momento em que o “Balanço Geral” atinge a liderança de audiência.

Nenhum comentário: