terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Ela me persegue até hoje", diz Beatriz Segall sobre Odete Roitman de "Vale Tudo"

A atriz Beatriz Segall, que interpretou a inesquecível vilã Odete Roitman em “Vale Tudo” (1988), atualmente reprisada pelo canal Viva, revelou em entrevista ao jornal O Dia, que até hoje a personagem lhe persegue. “Odete me persegue até hoje. É uma bênção, um privilégio. Eu nunca tive a preocupação de fazer a vilã. Eu fazia uma mulher que se considerava normal. Ela achava que estava certíssima. Por isso, era engraçada. Ela dizia cada coisa terrível. O público, de uma forma geral, gostava dela”, conta.




Porém, a atriz disse que acha chato ser parada nas ruas pelo público e ser chamada de Odete: “É um horror! Poxa vida! Cada um que me pergunta ’quem matou Odete Roitman?’ acha que está sendo muito original. Se eu ganhasse notas de R$ 10 por cada vez que me perguntam, estaria milionária. É chato. Têm pessoas que continuam me chamando de dona Odete”.



A atriz contou que não tem assistido à reprise da novela, que tem rendido à liderança ao canal Viva na TV paga durante sua exibição. “Passa muito tarde e eu não tenho tido tempo, infelizmente. Eu gostaria muito de rever”, lamenta.



No folhetim de Gilberto Braga, Beatriz contracenou com grandes atores da Globo e guarda boas recordações da novela. “Guardo recordações muito boas. Eu me dava bem com os meus colegas, muito talentosos. Foi muito agradável trabalhar com Nathália Timberg, Renata Sorrah, Reginaldo Faria, Antonio Fagundes. Não posso deixar de falar da Gloria Pires, que é um encanto e fez um trabalho lindo”, lembra a atriz, que não tem previsão para voltar à telinha. “Acho que a TV brigou comigo. Nunca mais me convidou. Mas estou satisfeita com o teatro”, garante.

Nenhum comentário: