terça-feira, 9 de novembro de 2010

Globo derruba a casa de BBB, que terá shows toda semana

A edição de Big Brother Brasil que a Globo coloca no ar em 11 de janeiro virá com um cenário completamente novo.

Pela primeira vez e após dez edições, a casa em que são confinados os participantes do reality show foi totalmente demolida. Nos anos anteriores, ela sofreu apenas reformas. Desta vez, uma nova casa está sendo erguida.

A nova casa terá planta diferente da anterior. Ela virá com novos ambientes. Parte do cenário terá dois andares. A fachada não lembrará mais uma casa de praia. As obras começaram há três meses e ainda não estão nem na metade.

Um dos espaços que estão recebendo maior investimento é uma área para shows. A casa de BBB terá a partir do ano que vem estrutura adequada para apresentações musicais, com palco e sistema apropriados de luz e som (inclusive com alto-falantes voltados para o público).

Com a nova estrutura, BBB 11 terá shows todas as semanas, e não apenas eventualmente. Atrações internacionais já estão sendo negociadas. Artistas que tocarão em setembro do ano que vem no Rock'n'Rio poderão vir ao Brasil apenas para tocar no programa, divulgando o evento.

Inscrições

A Globo recebeu 130 mil inscrições de interessados em participar de BBB 11, dos quais 37 mil enviaram vídeos. Os números repetem os de 2009, que teve um mês a mais para inscrições.

Desses 37 mil inscritos efetivamente, 15% já foram descartados. Dos entrevistados via Skype, 50 estão pré-selecionados para a "cadeira elétrica", entrevista realizada na emissora.

Nenhum comentário: