sábado, 6 de novembro de 2010

Globo exibe o filme "Ghost" na "Sessão da Tarde"

Segunda - S.O.S. do Amor


Lovewrecked. EUA, 2005. De Randal Kleiser, com Amanda Bynes, Chris Carmack, Jonathan Bennett, Jamie-Lynn Sigler, Susan Duerden, Fred Willard. Comédia.

Jenny (Amanda Bynes) só tem olhos para Jason Masters (Chris Carmack), o maior astro de rock do mundo. Para ficar perto dele, vai trabalhar em um hotel no Caribe. Durante uma festa num navio pirata, os dois caem no mar, e vão parar do outro lado da ilha, a princípio eles acham que estão perdidos. Quando descobre que estão a salvo, ela age como se não soubesse para conquistar o amor de seu ídolo, mas seu plano acaba criando muitas situações inesperadas.





Terça - Kart Racer: Alta Velocidade

Kart Racer. ALE/CAN, 2003. De Stuart Gillard, com Randy Quaid, Will Rothhaar, Jennifer Wigmore, David Gallagher, Amanda De Martinis, Joe Dinicol. Comédia.

A relação entre o garoto Watt (Will Rothhaar) de 14 anos, e Vic (Randy Quaid), seu pai viúvo não anda muito boa. Eles parecem viver em mundos diferentes. Praticamente não existe diálogo e a vida se torna muito difícil para o jovem adolescente. Existe, porém, uma possibilidade de mudar tudo: Watts decide competir na importante corrida da Federação Internacional de Kart, exatamente na mesma categoria onde seu pai foi campeão anos atrás.





Quarta - American Mall

The American Mall. EUA, 2008. De Stuart Gillard, com Nina Dobrev, Rob Mayes, Autumn Reeser, Yassmin Alers, Al Sapienza, Brooke Lyons. Comédia.

Uma garota muito talentosa e sua mãe, dona de uma loja de instrumentos musicais, estão cheias de dívidas e mal conseguem pagar o aluguel. A jovem toca piano no shopping, onde fica a loja, para ganhar dinheiro e tenta terminar uma música que começou a compor ainda pequena. Uma noite, uma misteriosa voz masculina a acompanha enquanto ela toca a melodia, mudando seu destino.





Quinta - Didi, O Cupido Trapalhão

Didi, O Cupido Trapalhão. Brasil, 2003. De Paulo Aragão / Alexandre Boury, com Renato Aragão, Daniel, Jackeline Petkovic, Tadeu Mello, Helen Ganzarolli, Aramis Trindade. Comédia.

Após atazanar a vida de Deus, Didi é enviado a Terra com uma missão: fazer um casal se apaixonar, para poder então retornar ao Céu. Porém o casal escolhido dará muito trabalho ao recém-empossado cupido.





Sexta - Ghost - Do Outro Lado da Vida

Ghost. EUA, 1990. De Jerry Zucker, com Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, Rick Aviles, Gail Boegs. Comédia romântica.

O espírito de um jovem executivo quer se comunicar com sua noiva. Para isso, ele fala com uma médium, que apesar de muito atrapalhada, é sua única possibilidade de contato com a Terra.

Nenhum comentário: