quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"Vou fazer da sua vida um inferno", dispara Nany People para Dudu Pelizzari

Nany People e Dudu Pelizzari discutiram na madrugada desta quarta-feira (3). A humorista não gostou da atitude do ator, após ele ter votado em Carlos Carrasco, apesar de ter combinado de mandar Janaína para a berlinda: "você combinou comigo de votar na Janaina e mudou o voto. Fechou comigo e me traiu".




Dudu tentou se defender: "combinei como um voto pessoal, mas tinha de defender o meu grupo porque se votasse na Janaina iria mais um dos nossos para a Roça". Nany não aceitou a justificativa: "mas você é um Judas mesmo. Vem com essa conversa pra justificar uma traição".



A briga não parou por aí e teve inicio os xingamentos. O ator atacou a colega de confinamento: "e quem é você para me queimar no teatro? Você é o Paulo Autran? A Fernanda Montenegro? Você é só um homem que se veste de mulher e fala palavrão em um palco e chama isso de stand-up comedy. Quem é você, Nany? Eu nem te conhecia. Você não é ninguém".



A peoa ficou muito irritada e gritou: "só porque fez uma novelinha acha que é grande coisa. Eu nunca tinha ouvido falar em você antes daqui. Daqui em diante eu vou fazer da sua vida um inferno".



Com informações da assessoria da Record e Portal Terra.

Nenhum comentário: