segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

“Passione”: Carolina Dieckmann ganha festa de despedida surpresa dos colegas de elenco

A atriz Carolina Dieckmann ganhou uma festa de despedida surpresa de seus colegas de elenco de “Passione”, na última quinta (16), no Projac. Sua personagem Diana morreu no capítulo do último sábado (18).




Para realizar a confraternização, a equipe da novela solicitou à atriz que ela comparecesse novamente ao set de gravações para refazer algumas cenas do desfecho da personagem. Quando a atriz chegou para gravar, ela foi surpreendida pela direção, produção e elenco do folhetim.



Estiveram na despedida da atriz a diretora de núcleo Denise Saraceni, o diretor Luiz Henrique Rios, a figurinista Gogoia Sampaio e os atores Marcello Antony, Rodrigo Lombardi, Gabriela Carneiro da Cunha e Mayana Moura. Emocionada, Carolina revelou ao jornal Extra que sentirá saudades de gravar a trama. “Vou levar muita gente do elenco para minha vida. Como gravei mais com Rodrigo (Lombardi) e Marcello

(Antony), fiquei muito amiga deles. E estou grudadíssima com a Gabriela (Cunha). Choramos muito na minha despedida" disse a atriz.

Nenhum comentário: