quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Quase Anjos" volta a Band nesta segunda

A novela que fez sucesso nas manhãs da Band estará de volta na primeira temporada pela emissora. "Quase Anjos" estreia nesta segunda em novo horário, agora apartir das 15h.




História:



A primeira temporada de Quase Anjos se trata se uns garotos que moram em um orfanato chamado Fundação BB, tendo como diretor Bartolomeu (Alejo García Pintos). Os garotos do orfanato são: Mar (Mariana Espósito), Jasmin (María Eugenia Suárez), Tato (Nicolás Riera), Rama (Gastón Dalmau), Zeca (Stéfano de Gregorio), Alelí (María Guadalupe Antón) e Murilo (Nazareno Antón). Também está o filho de Bartolomeu, Thiago (Juan Pedro Lanzani), que é muito diferente de seu pai, que ao principio não sabia que seu pai fazia fazia. É muito apaixonado por Mar. Barto bate, maltrata e os obriga a trabalhar para assim poder ganar dinheiro, este lugar fica mais alegre com a chegada de Cielo Mágico (Emilia Attias), uma acrobata de circo, e o arqueólogo Nicolás Bauer, um arqueólogo que procura a Ilha de Eudamón. Cielo chega a trabalhar como empregada, mas logo começar a ganhar o carinho de todos os garotos, sendo depois sua professora de dança. E Nicolás se torna como um guia dos garotos.



Na primeira festa organizada na mansão, Cielo, disfarçada, ganha o amor de Nicolás, e assim mantém um amor secreto. Nicolás ve a Bartolomeu como um grande homem e cunhado, já que está comprometido com Malvina (Gimena Accardi). Cristiano (Tomás Ross), o filho de Nicolás não demora muito para fazer amizade com Alelí e Monito, os mais pequenos do orfanato. Um tempo depois, chega a mansão o doutor James Jones, um respeitável arqueólogo que mantém uma relação secreta com Malvina. Cielo começa a sair com James Jones para fazer ciúmes a Nico, ( mas James logo se apaixona por ela e a obriga a se casar com ele) tudo isto acaba quando Cielo descobre que Jones é na realidade Marcos Ibarlucía (Lucas Ferraro), inimigo de Nicolás. Descobre depois que Justina (Julia Calvo), a governanta , mantinha uma menina presa em um porão, Liz (Florencia Cagnasso) que é a irmã de Cielo.



Ibarlucía é o pai biológico de Cristiano e quer a guarda, mas Nico nao é tão fraco para deixa-lo ir, mas Ibarlucía o denuncia, perdendo assim a guarda de Cristiano , mas Carla Kosowsky (Lucrecia Blanco), a mãe de Cristiano dá ao Nico a guarda.



Um tempo depois, Cielo conta tudo a Nicolas sobre Bartolomeu. Nico rapidamente arma um plano para manda-lo preso, contrata um dos melhores juízes da cidade para fazer um juízo. Ao saber disso, Barto manda mata o juiz. Thiago descobre tudo que Barto faz aos garotos no orfanato, não podia acreditar já que seu pai era um exemplo a ser seguido, e agora era para ele uma pessoa que causava nojo. Após de uma serie de estudos concluiu-se que Cielo é na realidade Ángeles Inchausti, e que anos atrás havia sido abandonada em um bosque por Barto e Justina, assim Justina ficaria com a menor, Liz Inchausti para dizer que ela era sua mãe. Sendo assim, Cielo e Liz, são irmãs.



Barto e Justina ficam detidos, mas por um problemas vão parar em um hospital, onde com a ajuda de Marcos Ibarlucía disfarçado de enfermeiro provocam um incêndio, ficando como mortos. Há emoção na mansão, Barto e Justina mortos, Thiago chora pela morte de seu pai, igual a Liz, que considerava Justina como sua mãe. Logo chega a mansão Felicidade García (Julia Calvo), a prima de Justina. Felicidade é missionária e ama todo o que a rodeia. Barto e Justina não querem perder de vista os garotos, se disfarçam de velhos italianos que vivem na ex casa de Nico, e tratam de se passar por amigos dos garotos, de Nico e Cielo. Cada vez vão seqüestrando mais pessoas, a Rosarito, a assistente social de lares de menores, que gosta muito dos garotos, a Felicidade, a Malvina e Jasper (Juan Carlos Galván), que é o jardineiro da mansão, um misterioso homem que foi amigo de Carlos María Inchausti, o pai de Cielo e detesta muito a Barto.



Contudo, Bartolomeu atira em Jasper, assassinando-o e logo o jogam ao rio com a ajuda de Justina. Bartolomeu e Justina são descobertos pelos outros que ainda estão vivos. Graças a um plano de Nico, vão presos, mas nao demoram a escapar. Enquanto isso, Marcos Ibarlucía sequestra Cristiano e Malvina, e os leva para seu avião, mas Cris e Malvina escaparam se jogando do avião com um paraquedas enquanto o avião que iam Marcos e o piloro é destruído por um explosivo. No dia do casamento de Cielo e Nicolás era a apresentação dos TeenAngels no Parque de la Costa. Barto escapa da prisão, sequestra Cielo e a ameaça com uma arma, Cielo fica parada no sótão da mansão, justo onde está o relógio, mas justamente quando Barto vai atirar, o relógio lança um raio sobre sua cabeça, o deixando aparentemente morto. Cielo fica com um par de asas translúcidas incapaz de se mover, e é absorvida por um brilho do relógio. Nicolás está joagdo no chão, pero tiro que deu Barto e coloca sua mão para poder tocar na de Cielo, mas ele solta a mão de Cielo porque a força do relógio é muito grande. Finalmente Cielo desaparece com o brilho do relógio. Nico chora, já que Cielo desaparece, mas se alegra, porque sabe que ela voltará algum dia. Tudo termina com o show dos TeenAngels no Parque de la Costa.

Nenhum comentário: