quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SBT realiza workshop sobre a ditadura militar para o elenco de "Amor e Revolução"

O SBT realizará na próxima segunda (3) e terça (4) um workshop sobre a ditadura militar para o elenco da novela “Amor e Revolução”, segundo folhetim de Tiago Santiago na emissora, que abordará o cotidiano do país durante o regime militar.




Participarão do evento militantes e presos políticos da época, como Hélio Bicudo, Luiz Carlos Prestes Filho, Rose Nogueira, Maria Amélia Almeida Teles, Antônio Carlos Fon, Dilea Frate, Virgílio Egydio, Alípio Freire e Ricardo Zaratini. Além do workshop, os participantes também gravarão depoimentos que serão veiculados ao final de cada capítulo. O workshop será realizado no estúdio 7 do complexo Anhanguera.



“Amor e Revolução” começará a ser produzida em janeiro e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2011. A trama contará com direção geral de Reynaldo Boury e produção de Sérgio Madureira. No elenco estão nomes como Lúcia Veríssimo, Antônio Pétrin, Fábio Villa Verde, Cacá Rosset, Cláudio Lins, Cláudio Cavalcanti, Nico Puig e Patrícia de Sabrit.



Com informações de O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário: