terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Araguaia": Neusa Borges e Juca de Oliveira farão participação especial

Os veteranos atores Neusa Borges e Juca de Oliveira retornarão à telinha para uma participação especial na novela “Araguaia”. Os dois começaram a gravar a novela na última semana no Projac, no Rio.




Na história, Neusa dará vida a Yvete, uma enfermeira que, após ser injustiçada, resolve morar na rua e conhece o avô de Solano (Murilo Rosa). Gabriel (Juca de Oliveira) largou a família para se dedicar à guerrilha do Araguaia e abandonou Antoninha (Regina Duarte) quando descobriu que ela estava grávida de Fernando (Edson Celulari).



Durante os tempos de guerrilha, Gabriel foi torturado e perdeu boa parte de sua memória. O reencontro entre avô e neto acontecerá em breve e será promovido pela personagem de Neusa Borges.



A atriz estava afastada das telinhas desde 2009, quando atuou em “Caminho das Índias”. Já a última atuação de Juca de Oliveira em novelas foi em “O Clone” (2001) reprisada atualmente na Globo. Nos últimos anos, o ator apareceu em séries da emissora como “Diversão.com”, “SOS Emergência” e “A Cura”.

Nenhum comentário: