quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil 11 cria "Quarto Negro", que imunizará participante

Boninho, diretor responsável pelo Big Brother Brasil anuncia mais uma novidade para a décima primeira edição, o "Quarto do Terror".




O Quarto do Terror foi incluído no BBB durante a nona edição do programa. O ambiente era todo branco e logo em sua estreia mandou para casa mais cedo o confinado Leonardo Jancu. O paulista deveria ficar alguns dias preso na companhia de mais dois brothers no gélido e angustiante cubículo, mas não suportou e tocou uma sirene vermelha que, se acionada, eliminava automaticamente o participante do jogo.



Nesta edição dois quartos já apareceram. Um, denominado de Quarto Dourado, onde Michely Cristina – agora eliminada – permaneceu 17 horas. O outro, decorado por um dos patrocinadores do programa, apenas liberou picolés a alguns 'brothers' e deixou outros por alguns dias sem qualquer tipo de açúcar.



Sobre o Quarto do Terror do BBB 11 pouco ainda se sabe até agora, mas pelo nome já se pode imaginar que coisa boa é – pelo menos para os confinados.



Nesta edição, dois participantes ficarão confinados por cerca de 14 horas, em total escuridão, e os brothers que estiverem de fora poderão interferir na rotina do quarto. Por decisão mútua, apenas um dos confinados no escuro poderá sair de lá imunizado.

Nenhum comentário: