quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Drica Moraes participa dos últimos capítulos de "Ti Ti Ti"

Ti-Ti-Ti tem tudo para bater o recorde de participações especiais em sua trama. Aquelas do tipo bate-pronto, dando apenas uma pinta rápida... Mas, na reta final, o time da trama das 7 ganhou reforço. Depois de Armando Babaioff (Thales) e Débora Falabella (Isabel), que ficarão até o final da novela, Drica Moraes foi convocada para engrossar o elenco.




A atriz volta ao ar, depois de tratar uma leucemia descoberta há um ano, como Teresa Batalha, integrante da ex-banda de Jaqueline (Claudia Raia), Boletim de Ocorrência, sucesso nos anos 1980. "A personagem estará vindo de uma clínica de reabilitação. E, a princípio, ficará até o fim da história", informa a assessoria de imprensa da Rede Globo. As cenas com Drica Moraes serão exibidas a partir do dia 7 de março.



aniela Escobar também estará na trama de Maria Adelaide Amaral. Ela será Daguilene, mãe de Stéfany (Sophie Charlotte), que fugiu com o marido de Nicole (Elizângela). "Daguilene volta para se dar bem ao saber que a filha terá direito à herança de Armandinho (Alexandre Slaviero), o que nos mostra de quem Stéfany herdou seu caráter duvidoso. Ela é vulgar, sonsa e interesseira, Daguilene vai aprontar poucas e boas", avisa a autora.



Com informações da Revista Minha Novela.

Nenhum comentário: