quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"BBB 11": com 54%, Natalia é eliminada do reality show

Na noite desta terça (15), mais um participante foi eliminado do "Big Brother Brasil 11". Estavam no Paredão a estudante Adriana, indicada pela líder Talula, e Natalia, a mais votada no confessionário.




Antes de anunciar a eliminada, Pedro Bial contou que este Paredão teve recorde de votação do "BBB 11".



Com 54% dos votos, Natalia deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.



Enquete do NaTelinha mais uma vez acertou o resultado. 58.07% dos internautas gostariam que a mineira deixasse o reality show, enquanto 41.93% desejavam a saída de Adriana.



Com 27 anos, Natalia tem no currículo experiências bem distintas. Por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos. Antes de entrar no "BBB 11", dividia o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora.



Na entrevista pré-"BBB", a analista criminal afirmou ser bem centrada no jogo e na vitória. “Eu sempre quis entrar no BBB e vim para ganhar”. Para levar o prêmio, a mineira disse que iria usar do seu senso de praticidade. “Sou muito prática. Só homem ganha o programa porque é prático. Mulher fica se envolvendo em panelinha e brigas”. Ela também acreditava ser uma grande estrategista, mas que para vencer é preciso ter uma boa convivência na casa.

Nenhum comentário: