quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Suzy Rêgo suspende dieta para viver gordinha em "Morde & Assopra"

Não será apenas Amandha Lee que aparecerá gordinha na TV neste ano. A atriz Suzy Rêgo também interpretará uma personagem acima do peso ideal. Em entrevista ao jornal Extra, a morena revelou que interrompeu sua dieta para interpretar uma personagem em “Morde & Assopra”, próximo folhetim das 19h.




“Quando disse a Rosane Quintaes [produtora de elenco] que estava fazendo dieta, ela disparou: ‘Eu quero que você pare. Sua personagem é uma atriz fora de forma e precisamos realmente que esteja acima do peso’. Foi a primeira vez na vida que alguém me pediu isso”, afirma Suzy.



A atriz estava longe das novelas há cinco anos. Seu último trabalho havia sido em “Paixões Proibidas”, da Band. De volta à Globo após 11 anos, a atriz comemorou seu retorno. “É muito bom reencontrar colegas, fazer novos e ter o direito de trabalhar gordinha”, brinca.



Atualmente com 80 quilos, a atriz, que interpretará Duda Aguiar, uma mulher divorciada, desempregada e que vai para o spa para perder peso, disse que um dos motivos para ter engordado foi a gravidez. “Há um ano e meio sou mãe de Marco e Massimo. Para uma gravidez de gêmeos até que não engordei muito, foram 14 quilos. Só que antes do processo já estava dez quilos acima do meu peso, por safadeza mesmo, e ganhei mais dez com o tratamento para engravidar. Cheguei a pesar 104 quilos”, conta.

Nenhum comentário: