terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Wesley provoca Maria e promete ficar completamente nu para ela

Maria parece que quer mesmo parar de ficar atrás de Mauricio, tanto que se reaproximou de Wesley. Na manhã desta terça-feira (15), o médico e Maria vão juntos para o quarto do Lado B. O capixaba se prepara para colocar a sunga e tira a bermuda. "Vai ficar pelado na minha frente?", pergunta Maria. "Só em outra ocasião", responde Wesley, sem perder a chance de alfinetar a colega. "Sei. Imagino", retruca Maria. "Vou hidratar seu cabelo", avisa a atriz.




Wesley comemora por ter tomado um bom café da manhã. "Comida trás felicidade. Ontem estava mal humorado por falta de comida. Encontrei Ana Maria Braga em um péssimo dia", revela o médico. Maria concorda.



A sister termina de se vestir. "Você me chamou de roliça. Obrigada por me chamar de gorda", ironiza Maria. "Não. Mas você perdeu definição", diz Wesley pegando na barriga da sister. Os dois saem para a piscina.



Já na área externa, a atriz passa bronzeador no capixaba. Os dois batem papo com muitos risos e depois é a vez de Wesley retribuir a gentileza da sister.



Deitados nas espreguiçadeiras, os dois tomam sol e conversam sobre família. Wesley conta que o pai não aceitou rapidamente sua participação no programa. "Mas eu disse que independente de qualquer coisa eu amo o que eu faço e não vou largar a minha profissão. Meu sonho é ter uma clínica de hemodiálise", conta o médico.



Wesley comenta que teve dificuldades quando entrou no programa, mas que agora se sente mais à vontade. Os brothers começam a falar de baladas. "Eu gosto de loiras, sabia?", comenta Wesley. "Então, por que você não foi em cima de uma loira aqui, foi na morena?", pergunta Maria. "Porque eu gostei de você. O que eu posso fazer? Me senti atraído fisicamente por você. Tudo que a gente já conversou, é verdade", explica Wesley. O brother brinca com Maria perguntando se ela tem uma amiga loira.

Nenhum comentário: