
Toda de branco, exibindo as longas pernas de uma mulher com 1,85 metro de altura, Ana Hickmann conversou com o Famosidades em uma feira de roupas, em São Paulo. Com uma coleção de bolsas da Cordez, que traz seu nome estampado, a apresentadora do “Tudo é Possível” da Rede Record apareceu na feira sorridente, carregando bolsas e mais bolsas na mão.
“Neste ano, demos um nome de cidade do mundo para cada bolsa. Assim, as mulheres podem viajar sem sair de casa, independente das condições de tempo e financeiras”, contou a ex-modelo.
Desde que foi contratada pela Record, em 2005 – na época para ser uma das apresentadoras da atração “Tudo A Ver”-, Ana deixou um pouco as passarelas de lado e mergulhou de cabeça na nova empreitada para televisão.
E funcionou. Atualmente, a loira é uma das funcionárias de ouro da emissora de Edir Macedo, tanto que, em pouco tempo, ganhou prestígio no programa “Hoje em Dia”, sendo chamada, ano passado, para comandar sozinha o dominical “Tudo É Possível”, no lugar de Eliana (que migrou para o SBT).
Prestes a completar um ano a frente do “Tudo É Possível”, Ana se animar ao falar do empenho da emissora em manter a atração interessante o suficiente para enfrentar a concorrência acirrada do domingo na televisão.
“Estamos reformulando novos quadros. Com o sucesso de ‘Casamento na Real’, por exemplo, queremos agora sair viajando. Vamos rodar esse Brasil para casar esse pessoal todo [risos]”, contou.
Alexandre Côrrea, marido e empresário, que cuida da marca Ana Hickmann junto com a esposa, parece sustentar a mesmo interesse em alavancar a carreira da loira. Recentemente, ele declarou que quer fazer de Ana uma Oprah Winfrey brasileira.
Ao ser questionada sobre a comparação, a apresentadora afastou logo a ideia. “Não quero ser a próxima Oprah, mas admiro muito ela como uma mulher persistente e grande apresentadora”, disse.“A gente precisa ter um ícone para ter vontade de continuar trabalhando, um sonho para focar.”
“Neste ano, demos um nome de cidade do mundo para cada bolsa. Assim, as mulheres podem viajar sem sair de casa, independente das condições de tempo e financeiras”, contou a ex-modelo.
Desde que foi contratada pela Record, em 2005 – na época para ser uma das apresentadoras da atração “Tudo A Ver”-, Ana deixou um pouco as passarelas de lado e mergulhou de cabeça na nova empreitada para televisão.
E funcionou. Atualmente, a loira é uma das funcionárias de ouro da emissora de Edir Macedo, tanto que, em pouco tempo, ganhou prestígio no programa “Hoje em Dia”, sendo chamada, ano passado, para comandar sozinha o dominical “Tudo É Possível”, no lugar de Eliana (que migrou para o SBT).
Prestes a completar um ano a frente do “Tudo É Possível”, Ana se animar ao falar do empenho da emissora em manter a atração interessante o suficiente para enfrentar a concorrência acirrada do domingo na televisão.
“Estamos reformulando novos quadros. Com o sucesso de ‘Casamento na Real’, por exemplo, queremos agora sair viajando. Vamos rodar esse Brasil para casar esse pessoal todo [risos]”, contou.
Alexandre Côrrea, marido e empresário, que cuida da marca Ana Hickmann junto com a esposa, parece sustentar a mesmo interesse em alavancar a carreira da loira. Recentemente, ele declarou que quer fazer de Ana uma Oprah Winfrey brasileira.
Ao ser questionada sobre a comparação, a apresentadora afastou logo a ideia. “Não quero ser a próxima Oprah, mas admiro muito ela como uma mulher persistente e grande apresentadora”, disse.“A gente precisa ter um ícone para ter vontade de continuar trabalhando, um sonho para focar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário