terça-feira, 6 de julho de 2010
Confiantes, holandeses chegam em maior número ao estádio Green Point
Aos poucos, a Cidade do Cabo vai ficando mais laranja do que celeste. A poucas horas do início da primeira semifinal da Copa do Mundo, a torcida da Holanda chega confiante ao estádio Green Pont e em maior número que os uruguaios.
Uma dupla de amigos sul-americanos é um bom exemplo da surpresa que a campanha da seleção de Oscar Tabárez causou no Uruguai: os dois só compraram passagem para a África do Sul e ingressos para o jogo após a classificação contra Gana, sexta-feira.
- Chegamos aqui no domingo. Moramos em Miami e viemos direto para a Cidade do Cabo. Ainda não compramos o ingresso da final... Vamos esperar – disse um deles, pouco depois de dar uma “volta olímpica” com a bandeira do Uruguai ao redor de holandeses.
De rosto pintado, camisa laranja ou perucas, a torcida holandesa promete pintar o Green Point com as cores de sua seleção. Vice-campeã em 1974 e 1978, a Holanda nunca conquistou o título mundial. Já o Uruguai, vencedor em 1930 e 1950, chega à semifinal novamente pela primeira vez desde 1970.
A partida no Green Point começa às 15h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, RedeGlobo e SporTV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário