quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Após bater na trave na natação, Brasil tem nova chance na piscina e no hipismo


O Brasil continua na batalha para conquistar sua primeira medalha nos Jogos da Juventude de Cingapura. Até o momento, o país já disputou algumas finais, mas a melhor colocação foi o quarto lugar de Pedro Costa nos 50 m borboleta.

A primeira conquista brasileira pode aparecer nesta quinta-feira (19), sexta-feira em Cingapura, no hipismo. O conjunto do Brasil disputa um lugar no pódio a partir das 22h30 desta noite,

Depois de bater na trave nos últimos dias, a natação mantém as chances de colocar o Brasil no pódio. Nesta sexta-feira (20), o país terá duas nadadoras na final dos 50 m com Alessandra Marchioro e Carolina Bergamaschi.

Marchioro se classificou em segundo lugar com o tempo de 25s85, enquanto Bergamaschi marcou 26s13 e vai em busca de uma medalha em Cingapura.

Durante a madrugada, Julia Gerotto estará na disputa das eliminatórias dos 400 m livre. O revezamento misto 4 x 100 m medley também cai na água nesta sexta.

A madrugada também terá a presença brasileira na vela. Claudia Mazzaferro, Wendy Richer Soares e Alexander Elstrodt estarão competindo em mais uma regata de Cingapura.

A sexta-feira também será de estreias. Às 3h, o Brasil encara a Rússia no handebol feminino. E Daienne Lima estará na disputa do trampolim acrobático.

Nenhum comentário: