quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Ginástica pode dar primeira medalha ao Brasil
Nesta quinta-feira (19), a ginasta brasileira Harumy Freitas estará na disputa do individual geral, a partir das 7h (horário de Brasília), e pode garantir a primeira medalha do Brasil nos Jogos da Juventude, em Cingapura.
Freitas se classificou com a 11ª melhor nota, com destaque para sua apresentação na trave, aparelho em que obteve 13.750.
A outra chance de medalha brasileira pode vir das piscinas com Pedro Antonio Costa, nos 50 m borboleta. O nadador se classificou com o sexto melhor tempo e precisará melhorar seu desempenho para chegar ao pódio.
Ainda na piscina, o Brasil terá outro seis representantes tentando alcançar às finais. Alessandra Marchioro, que já esteve em outras três decisões, tenta uma vaga nos 50 m, prova que ainda terá Carolina Bergamaschi.
Nos 100 m livre, Victor Rodrigues é aposta do Brasil, enquanto Vinicius Borges luta por uma vaga na final dos 50 m peito e Bruna Rocha nos 100 m borboleta. A equipe feminina do revezamento 4x100 m também cai na água.
Depois da derrota para a China, o basquete feminino tenta a recuperação contra seleção de Mali, a partir das 23h, desta quarta-feira (18). Para se classificar, as meninas precisam vencer o adversário e ainda torcer por uma derrota da República Tcheca.
Iuri Vinuto é o representante brasileiro na equipe mista do Triatlo que estará na briga por uma medalha nesta quarta, em Cingapura, em parceria com o cubano Leslie Amar Alvarez, o venezuelano Carlos Perez e a equatoriana Jessica Piedra.
O atletismo também terá provas neste sétimo dia de competições dos Jogos Juventude. Thiago da Silva tenta a classificação no salto com vara, enquanto Paulo Oliveira está na disputa do salto triplo e Antonio Rodrigues nos 200 m. Já Natania Habitzreiter busca avançar nos 400 m com barreira.
No ciclismo, Mayana Perez compete no BMX, a partir das 23h40, desta quarta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário