terça-feira, 13 de julho de 2010

Afiliada da Globo na Paraíba (TV Cabo Branco) perde liderança para afiliada da RedeTV! (TV Arapuan)



Comandado pelos apresentadores Samuka Duarte e Professor União, os programas deixaram para trás as outras emissoras. O “Cidade em Ação” conquistou o primeiro lugar no Ibope com 40 pontos share. Além de Samuka, o programa tem a participação de Vinicius Henriques e Emerson Machado, responsáveis pelas reportagens externas. Em seguida, ficou o concorrente B com 26.79 pontos e o concorrente C com 14.30 pontos share no horário.

Já o “Arapuan Esportes”, que obteve 36 pontos share, tem a apresentação do Professor União e conta com reportagens de Petrônio Torres. O concorrente B obteve 28.11 pontos e o concorrente C com 13.58 pontos share.

Quem surpreendeu também foi o programa “Rede Verdade”, que é apresentado por Marcone Ferreira e Anderson Soares. O programa conquistou o segundo lugar de audiência no horário, ou seja, 32 pontos share, ficando concorrente C em terceiro lugar com 13.45 pontos.

O programa “Tribuna Livre”, exibido de 07 às 08hs, também teve um bom desempenho, de acordo com o que apontou a pesquisa Ibope, ficando em segundo lugar com 17,46 pontos share. Nilvan Ferreira é o apresentador do programa matinal da TV Arapuan.

Outra grata surpresa é o programa de “Olho na Cidade”, que alcançou 14,48 pontos share. O Ibope mostrou, ainda, o crescimento de audiência do programa “Manhã da Gente” e do “Jornal da Arapuan”, que a época estava sendo exibido há pouco mais de 20 dias. O programa “Paraíba Verdade” se manteve na posição anterior. A pesquisa ouviu todas as classes e idade.

Nenhum comentário: