terça-feira, 6 de julho de 2010

Aguinaldo Silva se revolta com Glória Pires e critica atriz em blog


O autor de novelas Aguinaldo Silva não gostou de ser deixado para trás pela atriz Glória Pires e utilizou seu blog para "dar o troco" na veterana.

Em entrevista ao Fantástico no domingo (4), Glória confirmou sua participação como protagonista em Insensato Coração, sucessora de Passione, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. No entanto, sequer citou o nome de Aguinaldo.

Em seu blog, o autor não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz por tamanha "desconsideração" e fez um texto sobre o lançamento da biografia de Glória Pires. "Mas o grande acontecimento desse começo de semana não foi minha ida a Tróia, e sim o lançamento, nesta segunda-feira (5) aí no Rio, do livro que nosso querido Eduardo Nassife escreveu em parceria com Fábio Fabrício Fabretti sobre uma atriz cujo nome agora me escapa", alfinetou o autor. "Intimo a vocês todos: compareçam, e não deixem de pedir autógrafos ao autor do livro e à bem... a atriz que ele retrata", concluiu.

Glória também havia aceitado o convite de Aguinaldo Silva para protagonizar sua próxima trama, que entrará no ar em 2011, logo após o folhetim de Gilberto.

Com a impossibilidade de gravar as duas novelas ao mesmo tempo, Aguinaldo anunciou em seu Twitter que a personagem de Glória morreria dois meses antes do final de Insensato Coração, para que ela pudesse se dedicar à sua obra. No entanto, Gilberto Braga desmentiu e avisou que ela ficará até o último episódio, impedindo-a de protagonizar o folhetim de seu sucessor, que ficou irritado com a falta da atriz em seu elenco.

Nenhum comentário: