sábado, 31 de julho de 2010

Confinados votam em último escolhido para 'Busão do Brasil'


Estreou nessa sexta (30) o novo reality show da Band, Busão do Brasil. O programa é comandado por Edgard Piccoli e vai confinar 12 pessoas em um ônibus que viajará por 5 mil quilômetros pelas estradas brasileiras.

Serão 11 estados e 16 cidades percorridos durante três meses da produção, começando em Fortaleza e terminando em São Paulo. A cada semana será eliminado um passageiro, até que fique somente o ganhador, que levará o prêmio de R$ 1 milhão.

Na edição de estreia, o apresentador mostrou o ônibus, que foi especialmente preparado para o programa. Além disso, Edgard mostrou 11 dos participantes, enquanto o 12º foi escolhido ao vivo entre 13 pré-selecionados de 30 mil inscritos.

Os 11 foram escolhidos através de provas realizadas previamente entre 24 pré-selecionados. Para a última vaga, Edgard pediu para que os confinados votassem em quem eles gostariam de dividir o pouco espaço do ônibus.

Dentre os confinados estão pessoas de diversos estilos entre 22 e 33 anos. Foram escolhidos gente do mundo da música, como a funkeira Joice, o rapper Hasse e a DJ Ammie. Também estão no veículo o lutador Júlio, a estudante Thalita e a produtora de eventos Dedé.

Ainda foram selecionados os modelos Déya e Léo, o mais velho dentro do ônibus, a designer de moda Camila, o policial militar Mário e Cadu, diretor de uma ONG para crianças carentes. Além do escolhido pelos colegas, o blogueiro Tato.

Uma 13ª vaga, que será ocupada em 25 de agosto, está reservada para o vencedor de uma promoção do programa.
Fonte:terra

Nenhum comentário: