segunda-feira, 21 de março de 2011

PR: Acusações ao âncora do "Balanço Geral" fazem RIC alterar apresentadores

Diante das acusações de atropelamento e fuga sem prestação de socorro feitas ao deputado e apresentador Gilberto Ribeiro, que comanda o "Balanço Geral" de Curitiba, a RIC Record está modificando o quadro de apresentadores de seus informativos locais.




Já a partir desta segunda-feira (21), o "Balanço Geral" passou a ser comandado por Paulo Roberto. Até então, o jornalista comandava o "Paraná no Ar" e ocupará o cargo até que cessem as investigações sobre Ribeiro. O "Paraná no Ar", por sua vez, passou a ser apresentado por Paulo Nunes.



Em tempo



Essa não é a primeira vez que um apresentador da RIC Record tem problemas com a polícia. Em 2008, o apresentador do extinto "Na Hora do Almoço", Ricardo Chab, foi preso em flagrante acusado de extorquir R$ 70 mil de um empresário do ramo de segurança privada em Curitiba.



Chab exigiu a cifra em troca da omissão de seu programa a uma denúncia que envolvia a empresa. Segundo dados da época, Chab, que negociava a extorsão com seu advogado, havia chegado a pedir R$ 1 milhão nas primeiras conversas.

Nenhum comentário: