domingo, 11 de julho de 2010

Marcello Escorel grava participação na novela Ribeirão do Tempo como amigo de Flores


O malévolo Dr. Flores (Antonio Grassi) vai receber uma visita surpresa no capítulo do dia 21 de julho da novela Ribeirão do Tempo (Record). Desembarca na cidadezinha Zé Mário, vivido por Marcello Escorel. O personagem é um antigo companheiro do intelectual nos tempos da luta estudantil, ainda na ditadura. Em entrevista ao R7, o ator deu mais detalhes sobre sua participação especial, de dez capítulos na trama de Marcílio Moraes.

- O Zé Mário é um antigo companheiro de Flores na luta estudantil. Chegaram até a dividir uma quitinete. Eles têm uma amizade muito grande.

Integrante da organização que quer tomar o poder, Zé Mário é enviado a Ribeirão para saber o que está acontecendo, já que toma conhecimento, pelos jornais, dos assassinatos que movimentam a pequena cidade.

- A organização, de esquerda, quer tomar o poder politicamente. O Zé Mário tenta convencer o Flores a não usar o terrorismo, como ele vem fazendo. Isso vai criar um conflito entre eles. Eles pensam de forma diferente.


Confira também
Marcello Escorel acompanhou Jogos de Inverno

Já viu o site de Ribeirão do Tempo?

Chegou o e-mail @r7. É rápido, fácil e grátis!

Quer ler mais notícias? Clique aqui!
Marcello Escorel contou ainda que o personagem vai chegar a Ribeirão do Tempo sem ser notado.

- Ele vai usar uma identidade da época da ditadura, que tinha um nome falso. Vai chegar na surdina, à noite, e só o Flores vai saber que ele está na cidade.

Depois de um tempo tentando convencer o amigo a abandonar os meios malévolos para implantar a revolução, Zé Mário deixa a cidade com uma convicção.

- Ele deixa Ribeirão do Tempo certo de que Flores precisa ser detido, por conta dos assassinatos e da conspiração misteriosa.

Mas pode tirar o cavalinho da chuva quem acha que o professor vai ser obrigado a colocar um fim em seus planos sórdidos.

- Ele vai se dar bem. Por enquanto. A ida do Zé Mário para Ribeirão serviu para mostrar aos espectadores da novela que o Flores está começando a ficar perturbado mesmo.

Nenhum comentário: