sexta-feira, 30 de julho de 2010

Diretor de Programação do SBT questiona IBOPE

É! Quem deu 6 subiu pra 7 RT@TV_Allamanda @mffraga É. Eu ví.. A média do Raul caiu de 7 pra 6 pontos né? 2:24 PM Jul 26th via Twitterrific
------
Alôôô!!! Eu não estou discutindo a audiência do Raul e sim a fuga e pulverização de audiência na troca de produtos das outras emissoras.
------
Lembram de tudo o que falei no sabado a tarde sobre o instituto? Vcs não tem idéia do que fizeram com a média do Raul Gil! kkk Meu Deus !!!
------
Ou quem vê um filme por uma hora e meia, quando termina, não sai pra ver outra coisa ou desliga sua TV? É fato!
------
Eu só acho uma coisa: tem de ter fuga e pulverização de audiênica na troca de produtos, em todas as emissoras. Seja na "A" ou na "Z"!
------
Isso é uma piada !!!
------
Alô instituto! Desliguem o limitador!!!!!
------
Esse instituto é uma piada!!!! Queda de audiência na troca de programas só não acontece em duas emissoras! Absurdo!!!

Nenhum comentário: