sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mariah faz preparações e exigências em Barretos!


`
OPERAÇÃO MARIAH CAREY: BARRETOS SE PREPARA

Diva vem ao Brasil com equipe que inclui massagista e fisioterapeuta. No total, cerca de 40 pessoas acompanharão Mariah no show no Brasil

A organização da Festa do Peão de Barretos, evento em que a cantora norte-americana Mariah Carey faz show no dia 21 de agosto, está mobilizando uma grande operação para que toda estrutura de palco, som e iluminação atenda às necessidades da atração internacional. Um cenário exclusivo foi desenvolvido para o show que terá 1h30 de duração.

"Vamos construir no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão que terá 4 metros de altura e 4x4 de diâmetro", explica o diretor cultural Cássio Leite que continua: "A Mariah também vai se apresentar nesta plataforma. As entradas serão por baixo da estrutura".

Também no palco serão construídos três trocadores num total de 50 metros quadrados, destinados aos bailarinos, bailarinas e para a cantora. Mariah e sua equipe, composta por 38 pessoas entre backing vocals, bailarinas, fisioterapeuta, massagista e músicos, vão ocupar todo o espaço disponível no camarim conhecido dentro do Parque do Peão, como Casa dos Artistas.

A lista de exigências para os camarins também começa a ser providenciada na próxima semana. Uma delas é que o ar condicionado deve estar em temperatura única em todos os ambientes. Vários ítens decorativos também estão descritos entre os pedidos. As salas destinadas aos escritórios devem estar equipadas com internet, telefone e notebook.

Mesmo com a operação especial, Cassio Leite lembra que a infra-estrutura disponível no Parque do Peão é a mesma para todos os shows. "A equipe da Mariah já checou tudo e o que nós dispomos e estamos construindo atendeu a todos os requisitos de sua produção. Eles só devem trazer os praticáveis que são mais altos (palco onde se monta instrumentos musicas como baterias e teclados)", informou.

A equipe de Mariah chegará ao Brasil no dia 18 de agosto e a previsão é de que ela chegue entre os dias 19 ou 20. Ela virá em avião próprio direto de Los Angeles a São Paulo e no mesmo avião segue a Barretos.

A empresa contratada pela Festa do Peão para oferecer som é a Gabi Som de São Paulo, responsável por eventos como Rock In Rio Lisboa e Madrid. "A empresa é uma das três melhores do mundo e felizmente é brasileira", ressalta Leite.

Os ingressos para o show já estão à venda no site www.zetcks.com.br. Mais informações 3321-0000 ou www.independentes.com.br

Nenhum comentário: