quinta-feira, 8 de julho de 2010

E-mail falso com suposta morte de dançarina circula na imprensa



Roseane Pinheiro, ex-dançarina da banda Gang do Samba, desmentiu na noite desta quarta-feira, 07, que esteja morta. Os rumores começaram após a circulação de um e-mail distrubuído para diversos veículos da imprensa.

No texto, a moça teria morrido num acidente de carro na BR-101, juntamente com seu marido, o músico Allan da Mata, e seu assessor de imprensa, Adan Nascimento.

Curiosamente, ou não, Roseane, seu marido e Adan ficaram durante o dia inteiro incomunicáveis. A informação teria sido divulgada por uma suposta agência de notícias, a “Santo Antônio News”, que não existe.

No fim do dia, a morena foi toda linda e poderosa desmentir “o bafão”.

“Graças a Deus está tudo bem comigo, tudo não passou de um susto, de uma brincadeira de péssimo gosto. Estou viva, saudável, firme e forte”, contou.

É claro que a assessoria não teve nada com isso, né gente? Não sejam maldosos…

Leia a íntegra do e-mail divulgado na imprensa:

Morre dançarina de axé que foi musa da copa da Playboy

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal e das rádios Andaiá e Recôncavo FM, faleceu nessa manhã a musa da copa de 98 da revista Playboy e dançarina da Gang do Samba,Rosiane Pinheiro. Ela, que estava acompanhada do seu produtor e ex-marido Adan Nascimento e do seu atual affaire, o músico Alan da Mata,voltava de um compromisso profissional numa cidade próxima a Santo Antônio de Jesus-Ba e acabou sofrendo grave acidente de trânsito na BR-101.Seu carro, um Fiat Palio de cor azul, acabou colidindo com uma caçamba que vinha na contra mão.O motorista da caçamba abandonou o veículo e fugiu e todos os ocupantes do carro da artista, apesar de terem sido socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus,não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

O Brasil conheceu a dançarina através do concurso do Tchan no Faustão onde disputou com Scheila Carvalho a finalíssima que elegeu a nova morena do grupo.Foi contratada pela Gang do Samba, participou de vários programas de televisão,posou para as revistas Playboy, Sexy e Vip sendo considerada uma das mulheres mais sexies do mundo pelos leitores da última, reinou à frente da bateria de escolas de samba do Rio e São Paulo e arriscou-se como atriz e repórter em atrações da Globo, Sbt, Band,Record e Rede TV.


Portal PS

Nenhum comentário: