quinta-feira, 8 de julho de 2010

Thammy Miranda briga com Gretchen e sai de casa



Thammy Miranda está com relações estremecidas com sua mãe, Gretchen. Em entrevista ao “TV Fama” nesta quarta-feira, 07, a moça revelou que não está mais morando com a “rainha do rebolado”.

“Morar com a minha mãe e seguir as regras dela e já tenho 27 anos. Eu tenho que seguir a minha vida, fazer a minha história, independente do que ela ache ou não”

A morena contou que namora há um ano e meio com uma atriz famosa, na qual não quis revelar o nome.

“Ela é atriz e tem a carreira dela. Está fazendo vários testes para filmes e quer seguir a carreira pelo nome dela. Ela não quer ser conhecida como ‘a namorada da Thammy’ e eu acho que vai ser um mérito quando para ela mesma quando for reconhecida”, revelou.

Ao ser questionada sobre Julia Paes, a moça diz que não ficou chateada com o casamento da ex, que está vivendo com um homem agora.

“Imagina, de forma alguma. Ela tem todo o direito de ser feliz, de continuar a vida dela”, disse contundente.

No encerramento da entrevista, além de revelar o desejo de ser mãe e casar, Thammy Gretchen revelou estar escrevendo uma biografia.

“Eu espero que as pessoas conheçam a minha história e que a partir daquele momento quem me julgar vai saber quem sou eu. Ninguém é obrigado a gostar de mim. Não vou agradar a todo mundo. Todos vão saber porque que eu me escondo por trás dessa ‘capa dura’”, encerrou.



Portal PS

Nenhum comentário: