domingo, 25 de julho de 2010

Fernanda Souza vence o 'Dança dos Famosos'


A atriz Fernanda Souza venceu o Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. A diferença entre ela e a também atriz Sheron Menezes foi de 2,9 pontos.

Na primeira etapa da final, disputada um domingo antes, Sheron saiu na frente, com 75,1 pontos contra 73,4 de Fernanda. Elas apresentaram coreografias de tango e dança de rua. Neste domingo (25), executando passo doble e samba de gafieira, Fernanda conseguiu virar o jogo, com notas mais altas tanto do júri artístico como do júri téncico. No total geral, Fernanda obteve 150,3 e Sheron, 147,4.

Para a final do quadro, dez jurados foram convidados, cinco integrando o júri artístico (Paola Oliveira, Rodrigo Hilbert, Luiz Maluf, Joyce Pascowitch e Artur Xexéo) e cinco do júri técnico (Carlinhos de Jesus, JC Violla, Ivaldo Bertazzo, Maria Pia Finocchio e Hulda Bittencourt).

Apesar dos elogios ao talento de Sheron para a dança - como um "Você tem a dança dentro do teu corpo", de Carlinhos de Jesus -, a participante foi mais prejudicada pela coreografia do passo doble, a primeira da noite. A maioria dos jurados técnicos argumentou que houve muita performance com Sheron arrastando-se ou rodopiando pelo chão e que tal recurso não se emprega à dança em questão.

A edição 2010 de Dança dos Famosos contou com 10 participantes: Ana Maria Braga, André Arteche, Bruno de Luca, Christine Fernandes, Diogo Nogueira, Letícia Birkeuer, Marcelinho Carioca, Paulo Zulu, Stênio Garcia e Wanderléa. Com exceção de Letícia e Marcelinho, os demais artistas estiveram no palco de Faustão para acompanhar a final.
fonte;terra

Nenhum comentário: