sexta-feira, 25 de março de 2011

"BBB 11": Maria vence primeira etapa da prova do líder

Com seis horas de prova, Maria venceu a primeira etapa da último prova do líder, após desistência de Daniel. A atriz ganha um ponto na disputa pela liderança.




Já dentro da casa, a sister vai ao quarto e conta para Wesley que venceu a prova. O médico comemora. Em seguida, a atriz vai tomar banho. Ela agradece em voz alta a vitória. "Obrigada", grita Maria. Daniel troca de roupa rapidamente e vai dormir.



O pernambucano já dava sinais de que não aguentaria por muito tempo no desafio. "Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais", disse o brother minutos antes. Daniel abandonou a prova, cerca de duas horas depois de Wesley, que foi o primeiro a deixar a disputa. Diana desistiu logo em seguida, cerca de quinze minutos depois do capixaba.



A última Prova do Líder do "Big Brother Brasil 11" foi dividida em três partes. A primeira, que começou nesta quinta-feira (24), é de resistência.



Os quatro finalistas ficaram pendurados em uma corda que balança de um lado para o outro batendo em muros acolchoados.



Quem aguentasse mais tempo levaria o primeiro ponto. O desafio desta sexta-feira (25) também rende ao vencedor outro ponto. Esses pontos serão somados na prova final, que ocorre no sábado (26).

Nenhum comentário: