terça-feira, 27 de julho de 2010

'Ídolos 2010' reúne talentos e alguns micos


A fase das audições já se foi, a do teatro também, e agora o Ídolos 2010, da Record, realiza os concertos, avaliando os 15 candidatos classificados nas duas primeiras etapas. Em algumas semanas será conhecido o vencedor. Mas, apesar de toda a expectativa que cerca o novo ídolo do Brasil, muita audiência já foi garantida pelo programa com a primeira fase, na qual aparecem na tela não só os aspirantes à fama que que realmente têm chances, como também aqueles que não têm as mínimas condições de seguir em frente e que são escalados para garantir boas gargalhadas ao público.

Entre os candidatos sem noção chamou a atenção a apresentação de Patrick Ferreira, 23 anos, do Rio de Janeiro. Ele preparou a música Rebolation para mostrar aos jurados (Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima). Durante a apresentação ele acabou tirando a camiseta, além de quase destruir o cenário ao se apoiar nele para incrementar o 'rebolado'.

Outro que provocou boas risadas foi André Marques, 19, que cantou uma composição própria falando dos 'fantasmas que moram na casa da colina'. Ao final da música, Calainho pediu para que Marco Camargo se pronunciasse. Ele simplesmente olhou fixo para o candidato, que entendeu a mensagem e saiu correndo.

Alguns dos participantes das audições, realizadas em vários estados brasieiros, aceitaram bem as críticas, outros nem tanto. E alguns, rebateram os comentários com a mesma crueldade com que lhe foram direcionados. Ao ouvir que seu figurino era exagerado, a candidata Indira Oliveira, 22, que ganhou o apelido de "Beyoncé brasileira", foi para o quarto escuro (preparado justamente para receber os desabafos dos descontentes com o júri) e soltou o verbo. "Vocês são desinformados, sem estilo", além de um sonoro palavrão censurado pela produção.
fonte;terra

Nenhum comentário: