quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ídolos: Daniel é o convidado especial do programa



Depois da difícil e tumultuada apresentação dos grupos, os 30 participantes sobreviventes do programa Ídolos vão encarar a última prova do Teatro, chamada de “singles”. Serão 30 apresentações. Os candidatos cantarão individualmente e poderão escolher a música que desejarem. Ficará a critério de cada participante se apresentar tocando algum instrumento ou acompanhado pela banda do programa. A liberdade nas escolhas será refletida na cobrança e na exigência dos jurados.

Antes das apresentações, no meio da gravação do programa, o cantor Daniel vai surpreender os participantes na sala de espera. O sertanejo receberá os candidatos para um sincero bate-papo. O cantor reunirá os 30 no palco para falar sobre o começo da carreira, os festivais de que participou, a escolha de repertório. Daniel ainda cantará com alguns dos participantes e dará dicas de voz, entonação e melodia.

Passada a emoção do encontro, os 30 participantes vão encarar o palco e enfrentar os jurados para disputar um lugar na competição. Desses 30, apenas 15 continuarão no Ídolos. Na próxima terça-feira, o programa continuará mostrando as apresentações individuais dos candidatos.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

Nenhum comentário: