terça-feira, 27 de julho de 2010

A Lista de participantes de 'A Fazenda 3' está quase completa


A pouco mais de um mês da estreia, os nomes para A Fazenda 3 -com previsão de início em setembro- estão praticamente definidos na Record. Apesar de não confirmar quem serão os confinados da nova temporada, o apresentador Britto Jr. garante que a lista de artistas está quase completa. "Fechamos com quase todos, mas isso não quer dizer que tenham assinado o contrato", explica ele, que grava hoje a primeira chamada do programa.

A terceira edição do reality show terá 15 participantes, um a mais do que a segunda. Estão cotados nomes como os apresentadores Sérgio Mallandro e Monique Evans, o ator Thiago Gagliasso, a ex-mulher do jogador Adriano, Joana Machado, a estudante Geisy Arruda (aquela que foi expulsa da universidade) e até a modelo paraguaia Larissa Riquelme, que fez sucesso durante a Copa do Mundo.

Mas alguns dos possíveis participantes negam. "Não estou sabendo de nada. Nas outras edições do programa foi a mesma história: 'O Mallandro acertou, o Mallandro assinou'. O fato é que não fui procurado por ninguém", diz o humorista. Com contrato com a RedeTV! até abril de 2011, Monique Evans afirma que não foi sondada, porém não descarta a possibilidade de integrar o elenco da atração. "Se eu estivesse bem psicologicamente e tivesse alguém para tomar conta das minhas coisas, aceitaria. Sou fã da parada", revela.

Segundo Britto Jr., a pressão sobre os confinados será maior desta vez. "Eles vão passar por situações mais estressantes", conta, sem revelar quais serão as novas provas. Além da decoração refeita, a fazenda, em Itu, interior paulista, vai receber outros animais.
FONTE;TERRA

Nenhum comentário: