segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nickelodeon invade o Animax japonês

O Animax do Japão anunciou que irá exibir um bloco com desenhos da Nickelodeon a partir de setembro. O bloco terá apenas meia hora de duração, indo ao ar de segunda à sexta das 8 às 8:30, com reprise das 14:30 às 15:00 horas e das 7:00 às 7:30, aos domingos. A primeira série a ser exibida será Bob Esponja e futuramente serão transmitidas outras séries da Nick. O bloco irá se chamar Nick Time.

Indra Suharjono, VP executivo e diretor da MTV Networks Norte e Sudeste da Ásia, disse: "Esta parceria permite-nos trazer alguns dos maiores sucessos da Nickelodeon para uma nova audiência japonesa que é amante das animações, e estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com o Animax e mostrar as melhores séries animadas da Nickelodeon no Japão".

Masato Oda, vice-presidente e gerente geral do Animax Broadcast Japão, adicionou: "O Animax atende a um público amplo e é especialmente forte entre o público infantil - que tende a gerar um espaço competitivo dentro do setor de TV por assinatura. Com a adição do Bob Esponja, pretendemos fortalecer a nossa audiência entre as crianças. Estou ansioso para ver o programa ganhar grande popularidade no nosso canal, como já possui no resto do mundo."

O Animax já está em mais de oito milhões de lares no Japão e é o canal de TV por assinatura com maior alcance naquele país atualmente, segundo informações da própria Sony, proprietária do canal

Créditos: Anime e Tv mangá

Nenhum comentário: