segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novas informações sobre Avatar - A Lenda de Korra Leia mais em: Novas informações sobre Avatar - A Lenda de Korra

Conforme noticiado pelo ANMTV na última semana, a Nickelodeon já começou a produzir a animaçãoAvatar - A Lenda de Korra, spin-off de Avatar - A Lenda de Aang. E já nesta segunda semana após a divulgação oficial, temos mais informações sobre a nova série, que deve ser uma das atrações do canal mais esperadas dos últimos tempos.

Michael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores das duas versões de Avatar, sempre souberam que A Lenda de Aang teria um fim, mas devido à proporção a qual a série tomou, além da idéia já formada para a criação de uma continuação, o momento era perfeito para produzir uma nova saga.

Os diretores responderam algumas curiosidades a respeito das duas séries, que estão parcialmente ligadas. Segundo DiMartino, Aang morreu com 70 anos, uma idade baixa para um Avatar, devido à fase em que ele ficou congelado durante aproximadamente 100 anos, fazendo com que exterminasse um século de seu tempo como Avatar. Outra dúvida que ficou entre alguns fãs, seria sobre a mãe de Tenzin, filho de Aang, que irá treinar Korra na nova série. O diretor diz que a mãe dele é mesmo Katara, o que prova a união do casal até o fim da jornada.

A Lenda de Korra se passará em uma cidade chamada Republic City. DiMartino e Konietzko explicaram que a primeira imagem divulgada, Korra olhando para a cidade, não retrata exatamente o que a região é, ou seja, algumas mudanças irão ocorrer. A idéia é tornar Republic City uma península ou ilha, baseada nas cidades chinesas Shanghai e Hong Kong no início do século 20.

A primeira versão da animação, A Lenda de Aang, ganhou um longa-metragem em live-action este ano, cuja estreia no Brasil acontece no dia 20 de agosto. Avatar - A Lenda de Korra tem estreia prevista para 2011, na Nickelodeon dos Estados Unidos, e posteriormente no resto do mundo. Até a estreia, muitas novidades devem surgir, as quais todas poderão ser conferidas aqui, no ANMTV.

Créditos: Anmtv

Nenhum comentário: