segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novidades Sobre a Volta de Sailor Moon à Tv Brasileira

Já está quase certo: Sailor Moon e suas amigas deverão retornar à TV aberta tupiniquim a partir de 2011. O relançamento da 1ª temporada virá acompanhado de um plano comercial liderado pela Angelotti Licensing(responsável pelas licenças de séries como Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco e Kamen Rider Dragon Knight no Brasil) em parceria com a Toei Animation.

O foco num primeiro momento será o lançamento de uma nova linha de brinquedos e dos DVDs da série. A expectativa e o cuidado nessa 3ª reestréia (!) no país são grandes e todos os fãs esperam que dessa vez, todos os 200 episódios tenham um tratamento decente.

Com relação à versão brasileira, os fãs do S.O.S Sailor Moon estão apostos para que, assim que a Toei decidir qual empresa realizará os trabalhos de tradução e dublagem, eles se movimentem para prestar uma assessoria – que diga-se de passagem, poderia ser aceita na boa por todos os estúdios que se preocupam em querer fazer um bom trabalho, principalmente com animes.

Se você ainda não participou da pesquisa que o site está realizando para apurar as vozes que os fãs querem ouvir na redublagem, clique aqui e dê sua opinião. Abaixo, um vídeo comparando os elencos da Gota Mágica (que fez a 1ª temporada exibida na Rede Manchete) e da BKS (Sailor Moon R em diante).

Crédito: JBox

Nenhum comentário: