segunda-feira, 26 de julho de 2010

'Passione': Mauro termina com Diana


No capítulo desta segunda-feira (26) de Passione, Mauro (Rodrigo Lombardi) conta para Diana (Carolina Dieckmann) que vai se casar com Melina (Mayana Moura), e termina tudo com a loira. Ele explica que Melina não se casou com Fred (Reynaldo Gianecchini) justamente porque ele, Mauro, a pediu em casamento - o objetivo é evitar que a Metalúrgica Gouveia caia nas mãos do vilão.

"Diana, não sei como falar isso pra você... Você pode me odiar o resto da vida e eu vou te dar este direito. Eu só quero que você saiba que tudo que aconteceu entre nós, foi tudo verdade", diz.

A jornalista tenta beijá-lo, mas ele se esquiva, e joga a bomba, para desalento da loira: "Diana, eu vou me casar com a Melina".
fonte;terra

Nenhum comentário: