segunda-feira, 26 de julho de 2010

'Passione': Totó procura Clara no Brasil


O cerco começa a se fechar contra Clara (Mariana Ximenes). Com medo de Danilo (Cauã Reymond) estragar seus planos, o denuncia a polícia, depois que ele sai da cadeia e vai atrás dela no sítio dos Mattoli.

A vilã se irrita com a presença do amante, mas aproveita que Totó (Tony Ramos) dorme para beijá-lo e vai com ele ao hotel. De lá, liga para delegacia e o entrega. Danilo é deportado da Itália. Mas a verdadeira ameaça ainda está por vir. De volta ao sítio, Clara dá de cara com Gemma (Aracy Balabanian), que a acusa de atentar contra a vida do marido.

A vilã se apavora ao ver dois policiais. E quando sai o resultado da perícia, Gemma mostra para Totó o documento que recebeu afirmando que o incêndio foi criminal. Clara alega que salvou o marido e se ofende com as acusações. Revoltada, decide voltar ao Brasil e sai de casa. Totó vai atrás dela em Florença e implora que volte.
fonte;terra

Clara se faz de vítima e ainda conta que foi namorada de Fred (Reynaldo Gianecchini) e que mentiu porque achou que ele não entenderia. Revela que se apaixonou por Totó e que Fred não suportou. O italiano fica chocado. Enquanto ele dorme, Clara escreve uma carta e volta para o Brasil. Quando Totó acorda, se desespera e avisa aos filhos que irá buscá-la. Em Passione, a partir do dia 2.

Nenhum comentário: