quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem fala é o Leão

Galã tem ataque de estrelismo em avião


Malvino Salvador teve um ataque de estrelismo dentro do avião de uma conhecida companhia.O galã em companhia da atriz Sophie Charlotte, sua atual namorada, viajou para Nova York, e cismou que o casal deveria ser transferido para a primeira classe sem ter que pagar a diferençã.Mesmo rodando, literalmente, a baiana, Malvino não teve o o seu desejo antendido e bem contrariado, ficou emburrado durante todo o voo, acomodado na classe econômica.

Casal nega convite para filme sobre Silvio Santos


Claudia Raia declarou que nem ela e muito menos o marido Edson Celulari, receberam qualquer convite para atuarem na cinebiografia de Silvio Santos, onde interpretariam Iris Abravanel e o empresário apresentador.Claudia também afirma que ficou sabendo do filme pela imprensa e nehum roteiro chegou às mãos do casal.Com Angélica, aconteceu a mesma coisa.

Guerra de novelistas já tem vencedor


Na guerra entre Walcyr Carrasco e Miguel Falabella, Walcyr levou a melhor e vai escrever a novela que substituirá Ti Ti Ti no horário das 19 horas.Ainda sem título definido, a história começará a ser gravada em Outubro e tem estréia prevista para Fevereiro de 2011.Marcos Pasquim foi escolhido como o protagonista e Elizabeth Savalla também estará num importante papel da trama.

Atriz de Passione com novo namorado
Depois de terminar, em Março, um relacionamento de sete anos com o músico Lirinha, Leandra Leal, a Agostina de Passione, está com novo namorado.O eleito é o empresário Alexandre Youssef, proprietário de um badalado bar, em São Paulo e também presidente do bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta.Que seja infinito enquanto dure!

Novelista atende pedido de ator

Depois de fazer uma participação no remake de Ti Ti Ti como o atrapalhado detetive Mário Fofoca, Luiz Gustavo solicitou à autora Maria Adelaide Amaral, que o personagem ficasse até o fim da história e o pedido desse grande ator foi aceito.Dessa forma, Mário Fofoca vai se envolver no duelo travado entre os estilistas Vitor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Léclair (Alexandre Borges).Luiz Gustavo interpretoru esse papel com enorme sucesso em Elas por Elas, também de Cassiano Gabus Mendes, exibida no começo dos anos 80.

Vilão procura pessoa incrível para casar de novo


Declarando que continua solteiríssimo, Reynaldo Gianecchini afirma que só vale a pena ficar casado quando se encontra uma parceira com se queira e possa dividir tudo.O vilão de Passione também confessa que quando engatar um relacionamento com uma pessoa incrível, será uma delícia casar de novo.Quem se habilita ?

Animador da Record apronta mais uma


Na edição de O Melhor do Brasil, que será exibida no próximo Sábado, o meu amigo Rodrigo Faro vai homenagear o cantor Wando em mais uma das suas já famosas caracterizações.Com a direito a uma peruca de cabelos crespos, lábios mais grossos e óculos escuros, a performance do animador vai até ganhar uma chuva de calcinhas, que virá da platéia.

A fila andou para cantora pegadora


Aquela jovem cantora que gosta de emoções fortes , depois de ter pegado uma outra cantora, já fez a fila andar.Uma famosa atriz que esteve em Viver a Vida e que, até então, só havia namorado meninos, é a sua nova musa.O relacionamento começou quando ambas se encontraram em Nova York e após retornarem ao Brasil não se largaram mais.Mais uma para a coleção.

Galã defende a mulher


Bruno Gagliasso saiu em defesa da atual mulher Giovanna Ewbank, que vem recebendo severas críticas pelo seu desempenho como a Suely de Escrito nas Estrelas.O Berilo de Passione afirmou que na sua opinião, Giovanna está ótima na novela e teve a coragem de construir uma personagem e não fazer ela mesma.O amor faz coisas que até Deus duvida.

Pra babar!!!


O lindo e talentoso galã Fernando Pavão foi o escolhido no elenco da Rede Record para ser o “Sansão” da próxima minissérie bíblica da emissora “Sansão e Dalila”. A Dalila já estava escolhida, será Mel Lisboa. E a lindinha Thaís Fersoza também terá um papel de destaque neste elenco.

Escândalo!


Tá ficando vergonhoso aquele “merchan” na novela “Passione” (Rede Globo, 21 horas) de um hospital de São Paulo. Especialmente num País onde a situação de grande parte da população não pode pagar um plano de saúde, e ao depender do Sistema Público, é calamitoso.

No Truque


A loira “Eliana” do SBT tá levando uma surra do “Programa do Gugu” da Rede Record, aí inventou que ganhou da Ana Hickmann pois 6 décimos de ponto. Que vergonha! O brasilinteiro sabe que ela não concorre com a loirona da Record e sim com o loiro Gugu. As duas só se enfrentam entre 15 e 16 horas, depois ela vai até às 19h45 concorrendo com o Gugu e perde feio. Pinóquia!

Seis por meia dúzia


Silvio Santos trocou o Paulo Nicolau pelo Luiz Gonzaga Mineiro na direção de jornalismo do SBT, mas não adiantou nada, o nível dos telejornais da emissora continuam baixíssimo. Ontem sugeriram, por exemplo, que o Presidente Lula poderia exigir que todos os brasileiros cortassem os cabelos, só porque ele fêz um acordo com o presidente do Irã, que aprovou uma lei deste tipo por lá. Isto só induz o telespectador ao erro, a desinformação

Nenhum comentário: