quinta-feira, 8 de julho de 2010

"TV Xuxa" volta à grade da Globo com eliminatória do concurso Dança de Rua



Neste sábado, dia 10, "TV Xuxa" exibe a primeira eliminatória do concurso Dança de Rua. Três grupos se apresentam no palco do programa nesta primeira etapa: "Cybernétikos Soul Street’s", de Butantã (São Paulo); "Nós da Rua", de Três Rios (Rio de Janeiro); e "The Manifest Dança de Rua", de Bagé (Rio Grande do Sul). Fernanda de Freitas, Octavio Nassur e Eliseo Corrêa são os convidados para avaliar a performance dos dançarinos.

Ainda neste programa, os humoristas Katiuscia Canoro e Caíke Luna, que interpretam a Lady Kate e o Kleitom de “Zorra Total”, levam seus parentes para participar do quadro "Talento Família". A atriz leva o pai, Rafaele, e a madrasta, Viviana. Já o ator, sua irmã, Yara, e o cunhado, Beto. Enquanto as mulheres têm de mostrar que sabem atuar refazendo uma cena da novela “O Beijo do Vampiro”, os homens competem para descobrir qual dos dois é o melhor dançarino de tango. Katiuscia e Caike, por sua vez, vão mostrar que estão afinados cantando, respectivamente, as músicas "Quero te encontrar", de Claudinho e Buchecha, e "Coração Pirata", do grupo Roupa Nova.

"TV Xuxa" tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães. O "TV Xuxa" vai ao ar aos sábados, logo após "Hannah Montana".

Nenhum comentário: