domingo, 11 de julho de 2010

Resumos da Uma Rosa com Amor 12-17


Uma Rosa Com Amor
SBT, 20h15
Capítulos dos dias 12 a 17 de julho

Segunda, 12 de julho
Egídio pede para Elisa levar um suco para Serafina. Serafina pega o copo de suco, mas não toma. Serafina afirma que não tomará o suco, porque ele pode estar envenenado. Elisa conta para Beto que ele é adotado. Claude vai ao cortiço e implora a Giovani para permitir que a filha more com ele. Terezinha decide terminar com Milton. Zé Pistola dispara tiros no cortiço. Apavoradas, Amália e Serafina jogam-se no chão. Serafina é atingida e desmaia. Claude não acredita que Nara e Egídio são os mandantes dos atentados a Serafina. Egídio coloca veneno no frango de Beto.

Terça, 13 de julho
Beto passa mal e fica tonto. Serafina avisa para Claude que ela e Amália vão morar com ele. Egídio fala para Nara que Beto ficará dopado e com a mente confusa. Zé Pistola planeja queimar o cortiço. Nara pede para Raquel continuar seduzindo Milton. Zé Pistola e Pregão armam as bombas e saem do cortiço. Depois de uma explosão na cozinha do casarão, Serafina e Amália gritam. Elas tentam sair pela porta dos fundos, mas não conseguem. Elisa ajuda Beto a fugir. Os bombeiros salvam Serafina e Amália.

Quarta, 14 de julho
Giovani conta para a família que a estrutura do casarão ficou intacta. Amália faz as malas para se mudar com Serafina. Giovani passa mal. Zé Pistola fala para Egídio que vai sequestrar Serafina. Beto vai buscar abrigo no cortiço. Zé Pistola e Pregão esperam Serafina sair do casarão. Egídio pede para Nara voltar a seduzir Claude. Egídio demite Gurgel. Milton termina o noivado com Terezinha. Egídio decide matar Zequias. Claude recebe Serafina e Amália em seu apartamento.

Quinta, 15 de julho
Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Beto fala para Terezinha que ela merece um homem melhor que o ex-noivo. Sérgio e Roberta decidem fazer um passeio de barco com tempo ruim. Depois de avisado da tempestade, capitão procura Sérgio e Roberta, mas não encontra. Capitão avisa a guarda costeira que foi alcançado por temporal. Capitão pede socorro. Oficial avisa Alabá que Serafina e Roberta estão em perigo.

Sexta, 16 de julho
Egídio liga para saber o estado de Zequias. Paulo tenta rastrear a ligação. Miriam acha a outra parte do mapa. João grita e se assusta com os fantasmas, que o ameaçam. Egídio lamenta ter fracassado com Serafina. O oficial avisa que o barco onde está Roberta e Sérgio sumiu. O oficial avisa Alabá que a lancha foi encontrada destruída nas pedras. Roberta e Sérgio não estavam no barco, ficaram na Ilha da Viúva. Amália diz para Serafina que desconfia que Nara tem caso com Antoninho. Claude liga para Antoninho e pede para falar com ele urgente.

Sábado, 17 de julho
Pressionado por Serafina e Claude, Antoninho fica agoniado e nega ter relação com Nara. Zé Pistola tem a ideia de mandar bombons envenenados para Serafina. Com febre alta, Joãozinho levanta com os olhos arregalados e avisa Miriam que está sendo levado para outra dimensão. Serafina recebe presente que pensa ter sido enviado por Roberta. Inocente, Serafina abre o bombom de chocolate. Claude impede que Serafina coma o chocolate. Beto dá flores a Terezinha. Serafina chora e confessa que está cansada de batalhar pelo amor de Claude.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações
Fonte terra

Nenhum comentário: