domingo, 11 de julho de 2010

Resumo do Ribeirão do Tempo


Record, 22h00
Capítulos dos dias 12 a 16 de julho

Segunda, 12 de julho
Ajuricaba apresenta Joca à imprensa como suspeito de ter assassinado Érico para evitar especulações. Flores fala com um amigo ao telefone que não está traindo os ideais deles e o convida para uma conversa em sua casa. Teixeira lê para Arminda as manchetes do jornal, que dizem que o senador foi vítima de uma conspiração descoberta por um detetive particular. Nicolau fala para Beatriz, Larissa e Lílian que esse papo de conspiração política é para desviar atenção e livrar a cara de Joca.

Terça, 13 de julho
Ajuricaba conta para Marta que estão achando que foi ele quem deixou vazar o manifesto. Ajuricaba manda Marta verificar a mensagem que Guilherme quer entregar para Joca. Querêncio pergunta a Marisa se ela quer se casar com ele. Ela afirma que no dia em que ele parar de beber, ela aceita o pedido. Eleonora pede para Teixeira retomar a busca ao seu filho. Sônia diz a André que se o pai dela descobrir que eles estão juntos vai ser um desastre. Arminda pergunta para Diana se ela estuda e onde ela mora. Diana não responde e sai apressada.

Quarta, 14 de julho
Flores vai até a casa de Joca e pergunta à Léia se ela está precisando de alguma ajuda financeira. Arminda afirma que vai pensar em alguma medida para calar a secretária do meio ambiente, Ellen. Páraquedistas saltam do avião e Diana olha maravilhada. Guilherme explica a Diana que dizem que Bill descobriu um segredo que pode acabar com a cidade de Ribeirão do Tempo. Ajuricaba conta a Léia que a Polícia Federal vai investigar o caso de Joca. Guilherme beija Diana.

Quinta, 15 de julho
Diana chama Guilherme de maluco e o manda ir embora. Lincon chega em casa e Sônia e André acordam. André tenta distrair o pai, que fala sem parar sobre a felicidade de ver Ajuricaba se enrolando nas investigações. Sônia liga para Virgínia e diz que está na casa de uma amiga terminando de fazer um trabalho. Diana sonha que está vestida de menina, andando de mãos dadas com Guilherme e é reconhecida por um guarda. Teixeira e Eleonora observam Lincon caminhando pela praça e planejam o sequestro dele.

Sexta, 16 de julho
Ellen conta a Lincon que Arminda tentou suborná-la. Eleonora confidencia a Teixeira que Lincon lembra alguém muito familiar. Joca escreve uma carta para Arminda. Ventania avisa Joca que o habbeas corpus foi negado injustamente, mas garante que já entrou com recurso contra a decisão do juiz. Arminda liga para Nicolau e deseja que ele tenha um ótimo mandato. Eleonora e Teixeira colocam capas pretas e capuzes. Lincon é sequestrado.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Nenhum comentário: