domingo, 1 de agosto de 2010

Globo, Band e Esporte Interativo se oferecem para transmitir os Jogos Mundiais Militares



Representantes de Globo, Band e Esporte Interativo estiveram, na última sexta-feira (30), no Ministério da Defesa, para se habilitarem a transmitir a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, que serão realizados no Rio de Janeiro em 2011. A competição é um dos eventos que fazem parte da preparação da cidade maravilhosa para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.





Globo, Band e Esporte Interativo transmitirão evento


Já Record e TV Brasil, que haviam manifestado interesse em adquirir os direitos da competição há alguns meses, acabaram desistindo. Após o acordo com os três canais, o Ministério da Defesa irá se reunir com emissoras de rádio que pretendem transmitir a competição. Assim como para as emissoras de TV, o órgão não cobrará pelos direitos da transmissão no rádio.


O evento será realizado entre os dias 16 e 24 de julho de 2011 e contará com 20 modalidades esportivas, entre elas, futebol, natação, atletismo, judô, vôlei e basquete.


A expectativa é de que sete mil pessoas estejam envolvidas na competição, sendo 4.900 atletas. O Brasil deverá contar com uma delegação de 250 esportistas.
natelinha

Nenhum comentário: