quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje em "Escrito nas Estrelas": Jane se preocupa com a saúde de Ricardo


No capítulo de hoje de "Escrito nas Estrelas", ane se preocupa com a saúde de Ricardo e fica incomodada com a atenção que o noivo dá para Vitória/Viviane. Gilda conversa com Vicente sobre o comportamento de Daniel em relação a uma possível união entre Viviane e Ricardo. Vanessa desconfia de Jardel. Zenilda tem uma crise de ciúmes ao saber que Gilda esteve com Vicente. Ricardo se despede de Vitória/Viviane e ela agradece pela noite. Jane liga para Ricardo e ele se sente forçado a falar sobre seus sentimentos.


Viviane pensa em Ricardo e confessa que estaria muito feliz se não estivesse sendo obrigada a mentir para ele. Ricardo fica abalado com o que descobre sobre Valentina e Vicente percebe sua aflição. Athael aconselha Francisca a não contar a verdade a Daniel agora, para não perturbá-lo ainda mais. Antônia e José tentam descobrir onde estão as joias de Francisca. Márcia convida Danusa para dar aulas de balé na academia. Mauro diz a Mônica que vai desistir do balé.



Gilmar ouve Viviane pedindo informações sobre seu pai para dona Lucélia e a ameaça. Vanessa tenta descobrir por que Jane e Breno guardam mágoa de Jardel. Jovenil sugere que Jair venda sua camionete. Yasmin fica chocada com os comentários de Judite sobre sua gravidez. Gilda pergunta a Viviane se ela seria capaz de decepcionar Ricardo e Daniel. Ricardo admite para Vicente que suas visões são de uma vida passada.


"Escrito nas Estrelas" vai ao ar hoje a partir das 18h, na Globo.
Natelinha

Nenhum comentário: