sábado, 14 de agosto de 2010

Jonatas Faro ensaia para o 'Criança esperança': par com Winits


Jonatas Faro, que se apresenta neste sábado, dia 14, com a namorada, Danielle Winits, no "Criança esperança", contou com exclusividade ao blog como foram os ensaios da sua participação no show. Desde que chegou dos Estados Unidos, onde ficou um mês estudando e trabalhando, Jonatas está se preparando para o espetáculo.

- Antes da viagem, nós trocamos algumas ideias. Mas os ensaios só começaram quando eu cheguei - contou o ator, de 23 anos.

O casal vai dançar ao som da música "Barbie girl", que será cantada pela banda Kandies, junto com o vocalista do grupo Fresno. Os atores estarão acompanhados de outros bailarinos no palco, cujo cenário vai reproduzir uma fábrica. Eles imitarão os movimentos de bonecos, conforme adiantou Danielle ao blog.

- Começamos dançando separados e depois ficamos juntos - disse Jonatas, que ensaiou no local da apresentação, num ginásio na Barra, no Rio.

O ator, que estará no elenco de "Insensato coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, conheceu Danielle durante o musical "Hairspray", dirigido por Miguel Falabella. No período em que esteve em Nova York, ele fez um workshop específico para musicais, no instituto The Open Jar.

- Estudei canto, dança, interpretação...

Jonatas está fora da TV desde que acabou sua temporada em "Malhação", no fim de 2009. Sobre seu personagem na próxima novela, ele sabe apenas que será "um cara bonzinho". As primeiras leituras do elenco estão previstas para setembro.
Fonte:patricia kogut

Nenhum comentário: