terça-feira, 3 de agosto de 2010

Morte em 'Passione': veja quem pode ser assassinado na trama


Antes mesmo de Passione estrear no horário nobre da Globo, o autor Silvio de Abreu anunciou: um personagem do núcleo principal será assassinado no 100º capítulo.

Como nesta segunda-feira (2) irá ao ar o 67º episódio, alguns personagens que já caíram nas graças do público começam a ficar com os dias contados. Afinal, a identidade daquele que será assassinado está prestes a ser revelada e a trama sofrerá uma guinada, ganhando caráter investigativo. "Uma morte está prevista para a novela, mas ainda não vou entregar o ouro e confirmar se este é o fato que mudará os rumos da trama. Vai ter uma morte, isso é fato, mas não quer dizer que isso vá ocorrer agora. Um bom suspense exige bastante preparação e este não será diferente", disse o autor ao Terra.

Para preservar as identidades do assassinado e do assassino, Silvio disse que pretende manter os nomes em segredo. "Não contarei para ninguém e guardarei o nome só para mim. É claro que os palpites vão estar em aberto e não são tantos personagens assim, ou seja, alguém sempre acerta, mas certeza mesmo só vão ter quando virem o capítulo no ar", comentou.

Pensando nos personagens, listamos aqueles que correm o risco de perder a vida em breve em Passione.
Fonte:terra

Nenhum comentário: