segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Portugueses vêm gravar no Brasil

“Laços de sangue”, novela que está sendo gravada em Portugal, sob a supervisão de Aguinaldo Silva, também terá locações no Rio e na Amazônia. Com Susana Vieira no elenco, a trama estreia lá em setembro.



Curtas

As produtoras Matizar e Novenove selecionaram 22 curtas para a série “Por que a gente é assim?”, que vai ao ar em dezembro, no Futura. Serão quatro edições, que abordarão temas como sexo e preconceito.



HD

Decidido: “Araguaia” vai ser transmitida em alta definição. Será a primeira novela das 18h em HD. A direção da Globo bateu o martelo depois de ver as cenas que foram gravadas às margens do Rio Araguaia.



E mais...

A história não será exibida na Globo. Os brasileiros ainda estranham o sotaque dos patrícios. Mas a ideia é vender o projeto, que está sendo produzido pela SIC, a vários países.



Finalmente

Além de três atores portugueses, dois brasileiros serão escalados para gravar no Brasil. Eles ainda não foram selecionados, mas precisam ter 30 e poucos anos.



Números

“Ti-ti-ti”, de Maria Adelaide Amaral, bateu seu recorde de audiência na última quinta-feira. A novela, que vinha registrando média de 29 pontos desde a estreia, subiu para 31.



Na estrada

Marieta Severo, mais nova vítima da gripe que anda derrubando todo mundo, vai excursionar com a peça “As centenárias”, com Andréa Beltrão, a partir de setembro
PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário: